quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(L)


O que eu sinto por você não tem como explicar, apenas sentir ! Você me faz sentir completa e realizada, me faz um bem que só eu posso sentir .
Não tenho palavras pra descrever o que você significa pra mim, afinal são 4 anos e 6 meses de muito carinho, amor, respeito, admiração, brigas, sorrisos, festas, viagens, comidas, sonhos .. entre outras mais.
Mesmo com todos os defeitos um do outro, nos amamos acima de tudo. Não há quem separe! Eu só tenho a te agradecer por nunca ter me deixado sozinha, por nunca sair do meu lado, por mais forte que fosse a tempestade .. E mesmo com todos os acontecimentos, tanta gente de olho gordo no nosso amor, o que Deus uniu o homem jamais separa, já dizia o ditado.
Vou estar com você a todo momento, tantos nos momentos felizes, como nos tristes .. nunca vou te abandonar!
Eu te amo muito, não duvide disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário