segunda-feira, 4 de julho de 2011

Toma jeito coração!

Eu não sei o que está passando na minha vida e no meu coração.. Sei que estar tudo diferente, eu não estou mais me reconhecendo, sei lá tem coisas que nem a gente entende! Não sei se é paixão, amor.. Queria que Deus me mostrasse qual o melhor caminho a seguir, ou ir em frente com o que eu quero, ou deixar pra lá e seguir um caminho diferente. Será que é pedir muito que pro que eu quero acontecer ? As vezes doi sentir que pode não ser recíproco, mas eu não sei o que se passa na cabeça e no coração dessa pessoa! Não demostra muita coisa, não fala muito.. mas eu to balançada :/
Vou deixar nas mãos de Deus.. Porque afinal ele escreve certo por linhas tortas, então vamos ver até onde isso vai né! (yn) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário